segunda-feira, 29 de novembro de 2010

[aaaa] sem ti


as coisas anda tão tristes, nada tem sentido, depois que vs nos deixou, tudo desandou , infelizmente DEUS me tirou a pessoa que mais era fundamental para nos, nos deixou sem chão. Todos os anos passamos todos juntos, mais esse vs nos deixou, mais apesar de não esta viva entre nos , sei que ta mais viva do que nunca dentro de nossos coração, Vó vs simplesmente ér tudo , não só pra mim mas pra toda a familia, tudo sem vs não tem graça, as vezes só damos valor quando perdemos as pessoas que amamos, as vezes temos chancer de dizer:EUTEAMO, mais infelizmente nos falta coragem pra dizer, mais saiba que onde estiver, a senhora faz falta e não imagina o quanto faz, tanta coisa mudou, nada ér do mesmo jeito que deixou, nossas vidas ja num tem tanto valor sem ti , mais vamos continuar e temos que ser fortes, porque ainda vão vir muitos anos sem ti presente em corpo , mais esta viva e presente em nossos coração e pensamentos. ér tão ruim chergar em casa e não ti ver ali sentada olha pra gente, as vezes quando saiamos ficava preocupada pensando no que tinha acontecido pra ta demorando tanto, sinto falta de quando era criança e a senhora me abraça e muitas vezes cantava pra mim, vs que sempre fez tudo por nos aqui, tenho certeza que vai fazer muito mais dai onde está. Vó te amamos ,SAUDADES ETERNAS.

NOS PERDEMOS UMA FLOR , E O CÉU GANHOU UMA ESTRELA, E A MAIS BRILHANTE ÉR VS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário